Nós indicamos: Shigatsu wa Kimi no Uso

13:57


 A indicação do mês de maio, que trago hoje, é um anime talvez conhecido por muitos por ser de um temporada recente, e como gostei bastante, vim dizer o porquê pra vocês. E sim, estou falando de Shigatsu wa Kimi no Uso! De antemão aviso que o anime me fez chorar, mas valeu muito a pena. Vamos lá?

• O primeiro ponto forte desse anime é a animação, que por sinal, é muito bem feita e torna as competições de música e as cenas bem realistas e vívidas.

• E por falar em música, mangás com esse estilo, quando são anunciadas a animação, ficamos empolgados para finalmente ouvir o que no mangá era difícil de imaginar com perfeição. E Shigatsu wa Kimi no Uso me surpreendeu muito, a sonoplastia é incrível! Te leva ao mundo do personagem e você sente o que ele está expressando em cada nota. 

• O terceiro ponto, que talvez algumas pessoas não gostem tanto, é o drama presente nele, onde de início você pensa que será um romance de adolescentes envolvendo a paixão pela música, porém, vai além disso, te faz rever o que é realmente importante na sua vida, e pensar em nunca desistir de alguma coisa, por mais que pareça impossível. 

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Oi Mari *-* recebi o prêmio da gincana esses dias! Adorei <3 minhas balas favoritas são as de morango :3
    Enfim, parece ser super bacana esse anime! Fiquei curiosa p ouvir as musicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou! *-* E obrigada por ter participado, quem sabe em breve fazemos mais sorteios haha
      É muito bom mesmo, mas um pouco triste ):
      Kissu!

      Excluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs