Tão bacana quanto banana

12:57


 Existem aqueles personagens que ganham nosso coração por sua doçura e graciosidade. Mas alguns em particular só parecem simpáticos... São bichinhos super fofos por fora, mas muito espertinhos na realidade. É como diz a música "o animal é tão bacana, mas também não é nenhum banana"! Então vamos conferir quem são essas "gracinhas":


 O Monokuma é personagem do anime Danganronpa, que tem como precedente um jogo e mangá das mesmas categorias: mistério, ação e horror. E como é que um ursinho tão fofo desses pode ser malvado? Pode, pois o Monokuma acorda os estudantes da escola onde estão presos com um belo "bom dia, seus desgraçados" e pede para que cometam assassinatos cuidadosamente. Assim ele pode dar início aos julgamentos e punir os assassinos.


 Já esse é o Wooser, um personagem bem sacana do anime Wooser no Sono Higurashi. Apesar dos poucos minutos por episódio já dá para notar o quão espertinho ele é quando o assunto é "garotas". Desde espiar por debaixo de suas saias na escada a passar cantadas desconfortáveis, esse aí não deixa uma escapar!


 Kyuubey tem um jeito peculiar de conseguir o que quer em Madoka Magica. Inocente e graciosamente consegue aumentar sua equipe de garotas mágicas e roubar suas almas com um simples "faça um contrato comigo, darei o que você precisar". E mesmo tido como malvado pela personagem principal, ele apenas se considera um sobrevivente das atrocidades do mundo.


 Quando na forma de gato da sorte (maneki neko), Madara é quase como um animal de estimação em Natsume Yuujinchou. Mas sua aparência adorável esconde um verdadeiro rabugento. O espírito poderoso mostra sua verdadeira personalidade quando é provocado pelo dono ou outro espírito.


 Não se deixe enganar... O Happy, gato do Natsu de Fairy Tail, pode parecer adorável, mas não perde a oportunidade de sacanear com os outros personagens do anime. Vive dizendo que as meninas da guilda são pesadas e precisam comer menos. Seu alvo favorito é a Lucy que precisa ouvir as implicâncias do gato sobre tudo o que veste, diz ou faz.

 E além desses bichinhos você conhece outro que parece fofo, mas é uma peste? Divida conosco nos comentários!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Adorei o post kkkkk realmente muito legal!!

    hmmm vejamos... No momento não lembro de nenhum, mas sei que tem mais uns par de bichinhos assim kkkkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs