Primeira impressão: Temp. de primavera 2015

12:59


  Antes só do que mal acompanhado! Foi assim que me senti nessa temporada. Não sei se estou muito crítica, mas não estou amando nenhuma animação dessa temporada, parece que o nível caiu tanto que dá até desgosto de assistir alguns animes, mesmo que a história seja boa. Vim comentar sobre as estreias que eu assisti, e se você viu alguma e concorda ou não comigo, comente.


 Não sei o que dizer de Vampire Holmes, além do anime ter três minutos de duração e ainda possuir opening e ending (?) o que deixa o anime com apenas dois minutos, os traços e a animação são muito precários. Me decepcionou, e fiquei bastante iludida com a sinopse. Por esses motivos não irei continuar a assisti-lo, mas pode ser que alguém goste...


 Eu tinha gostado muito da sinopse de Shokugeki no Souma e achei que seria um anime bem interessante, já que até hoje não vi nenhum do gênero culinária, mas acredito que ficarei sem assistir, pois logo nos três primeiros minutos eu fiquei muito chocada. A história conta sobre a disputa de culinária entre Soma e seu pai. E para superá-lo, Soma decide entrar em uma escola de culinária. Porém, o anime só mostrou pessoas ficando exitadas ao degustar a comida e muitas cenas eróticas! Pelo o que dizem, o anime segue exatamente o mangá, mas pelas fotos e pela sinopse não sabia que seria tão ecchi assim, e como não faz meu gênero preferido, não irei continuar a assistir.


 Sempre gostei de animes com temas relacionados a espíritos/fantasmas e etc.. Mas Re-Kan! e  Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid  não me agradaram, até que eles possuem seus momentos de comédia, mas, eu não consegui terminar de assistir o primeiro episódio de Re-Kan!, porque o anime não me prendeu com a história ao ponto de eu querer terminá-lo. Já, Mahou Houjo Lyrical Nanoha Vivid eu até assistiria, mas como já vi várias coisas parecidas e não estou com muito tempo, também não irei vê-lo.


 Owari no Seraph foi uma surpresa boa, e apesar dos cenários serem diferentes (pra mim), a história é bacana, e gostei bastante do primeiro episódio que teve drama, ação, e uma história comovente que regerá a vingança do personagem principal. Não sei se o anime segue o mangá, mas como ele já tem continuação da segunda temporada para ainda este ano, espero que coisas boas venham por ai!


 Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka eu achei o melhor, sem dúvidas, da temporada de primavera, o enredo é bom, me fez lembrar de vários jogos, e tem a melhor animação dos que eu assisti. Os cenários são bem feitos e gostei muito do primeiro episódio, espero que continue melhorando, porque é um dos que salvará a temporada!


 Arslan Senki também foi um dos que me agradaram. Muitas coisas ainda irão acontecer, já que o primeiro episódio foi bem vago, e pouco foi explicado. Não tenho certeza se irei acompanhar. E logo digo que algumas coisas na animação deixaram a desejar (ao meu ver), mas acho que será um dos melhores junto à Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka.

 Se você ainda não leu as sinopses dos animes, e não sabe o que está chegando, acompanhe nesse post!
 E lembrando que tudo o que eu escrevi foi com base nos meus gostos, e não que tenham que concordar comigo, até porque, vi muitas pessoas falando que gostaram de animes que eu não assistiria por nada! haha E vocês, viram alguma estreia? O que acharam dessa nova temporada? 

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Oie!
    Adorei o post
    realmente um anime com dois min de duração é tenso '-' não vi ainda mas quando der quero ver no que dá XD
    Pupa é assim também x.x

    Gostei do último anime que citou *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs