Nós indicamos: Karneval

10:56


 A história de Karneval envolve muito mistério, ação e fantasia. Mas não é uma fantasia qualquer! No mundo onde vivem, existe uma organização chamada Circus que defende a ordem do país e luta contra a Kafka, que faz testes genéticos ilegais... Cruzando os céus com suas naves e se apresentando de cidade em cidade a Circus encontrou dois garotos que, por ironia do destino, acabaram auxiliando suas buscas e trazendo novos mistérios para a organização.

 Nossa indicação para que assistam Karneval segue alguns pontos. Veja:

A magia não é "infantil" como em muitos animes. Provavelmente pela história ter um certo mistério e muitas cenas de luta, os poderes dos personagens são realmente interessantes e bem elaborados.

● A arte é ma-ra-vi-lho-sa! Não só o desenho dos personagens, mas os cenários e todos os gráficos deixam você de boca aberta. Porque a estética também é importante, então ter um trabalho bem feito além de uma boa história agrega muuuito valor.

  E por fim, Karneval é dono da melhor abertura de todos os tempos. Ou seja, uma obra completa (aliás, recomendo que acompanhem o andamento do mangá também, infelizmente não estão mais traduzindo em português).

Você também pode gostar

12 comentários

  1. Oie!
    Adorei o post!
    Eu vi pouco de Karneval, confesso, e sinceramente não considero o melhor anime que já vi, mas ele ganha pontos comigo pelo enredo e traços <3 as músicas são lindas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu considero um dos melhores porque é completo :)

      Excluir
  2. AAAAAHHH!! KARNAVAL!!!! AAAAAAHHH' XD

    Assisti o anime ao acaso, nem havia lido sinopse nenhuma, foi na base de personagens bonitos e carismáticos então deve ser algo interessante. Não me arrependi, porém demorei um pouco a entender a ideia do Circus - me pegava imaginando que fossem um circo mesmo, ahaha -, mesmo assim o todo o mistério que o envolve e até mesmo as cenas "cômicas" do Gareki e Yoji acabaram me conquistando. A arte e as músicas são algo a parte, as cores vibrantes dos figurinos me saltaram os olhos - lindos demais!! - e até passei a acompanhar o GRANRODEO depois dessa opening, por que foi amor a primeira vista, sério!! (*u*)

    Mas sabe Bru, eu não me dei por satisfeita!! Até agora estou enrolando para conferir o mangá, ahaha' sei que tem muita coisa nele, tipo o de Noragami, que eu também enrolo para ler... xDD

    Beijos Bru-chwan!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito e só parei de ler porque estou sem tempo. É uma história bem criativa, principalmente a parte do mangá que é um tiquinho diferente. Vale a pena! :)

      Excluir
  3. Já ouvi falar desse anime e agora vou assistir, principalmente pelo que falou dos traços. Ando em necessidade de um anime visualmente bonito, pois assisto muitos animes antigos, daí já viu... kjsdhfjkdhjs
    O enredo me lembrou um pouco do livro O Circo da Noite uhsiuhasuisahd Enfim, gostei do post, uma vez que me convenceu a assistir. Espero gostar :D
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee, legal! Depois nos diga o que achou :D
      Também apreciamos animes antigos, mas realmente ter um traço mais atual é uma questão de "stats" e agrega ao camarote e a tudo... Não conheço o livro, mas deve ser interessante. Vou procurar sobre ele (também espero gostar) ^^

      Excluir
  4. Olá~
    Karneval~
    Eu confesso que eu não assisti esse por puro preconceito xD. Eu vi o preview e fiquei "waaaat".
    Mas, bem. minha melhor amiga adora Karneval. Mas eu não tenho certeza se ela gostou do anime, só lembro de comentários do tipo "vou assistir o anime porque o traço é bonito, porque eu duvido que vão adaptar bem".
    Acabei de assistir a opening aqui ~ A música é realmente boa =D

    Até :*

    blog [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livre-se do preconceito o quanto antes, animes são tão bons quanto mangás ^_^

      Excluir
  5. Ah, Karneval...
    Até hoje me lembro da cara que o Gareki fez quando descobriu um pouco mais sobre o Nai (Você sabe de que cena eu estou falando). Foi fofo? Foi kkkkkXD.
    "melhor abertura de todos os tempos" - É um pouco de exagero, mas ela com certeza ficou excelente ^^
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é exagero, é o meu ponto de vista.

      Excluir
  6. Uma vez comecei a ver Karneval, e era quando estava lançando os episódios. Como sou ansiosa não consegui ficar esperando e parei kkkk Mas gostaria de terminar de ver. As vezes fico pensando em um anime para ver e não vem nenhum em mente... Então verei Karneval *-* Deve ser mto bom mesmo rs Beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei um pouco pra começar, mas depois não via a hora de saírem os episódios novos! Veja quando puder :D

      Excluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs