Couples Days: Black Day

11:36


 Nesta postagem especial de Couples Days vamos falar sobre um dia um tanto distinto do restante na comemoração entre casais. E por quê? Porque no dia quatorze de abril se comemora o Black Day, um dia para os corações solitários. Para aquelas pessoas que estão cansadas dos meses anteriores com muitos casais felizes pela rua e se sentindo só, algumas dicas da Rua!

 Nem sempre o que a pessoa precisa é de um parceiro para amar. Existem pessoas que estão realmente bem sem um relacionamento amoroso, e isso é normal. Mas também existem aquelas que sentem falta de estar com alguém, ou estão mesmo a procura de sua metade da laranja de forma incansável.

 E por isso o dia quatorze desse mês é reservado para os solteiros que estão cansados da conversa dos casais e para aqueles que estão em busca de um par também. Tanto um quanto o outro aproveitam este dia para saborear um prato característico da data que é o jajangmyeon. É feito basicamente de macarrão, carne de porco (também pode ser frango), com pasta de soja ou feijão preto. Na internet existem várias receitas deste prato e você pode tentar fazer. Algumas imagens:



 Muitas pessoas passam o dia vestidas de preto porque realmente se sentem tristes e solitárias, mas não é porque não temos um parceiro que somos infelizes, certo? Se a solidão estiver chegando até você não a deixe te desanimar. Você pode sair com seus amigos, como a descrição do Black Day fala, ou pode aproveitar para passar um dia aprendendo coisas novas, cuidando de si mesmo, enfim...

 Como recomendação fizemos uma listinha rápida que ajuda a levantar os ânimos:
1. Música: "Face" do Nu'est
3. Vídeo: Teste da amizade

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Nossa que legal o post, nem sabia dessa data.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs