Para não se perder - MAL e MDL

11:26


 Quem gosta de acompanhar muitos doramas e animes de uma vez só sabe a dor de cabeça na hora de lembrar do último episódio que viu ou de quantos foram os assistidos ao todo. E para ajudar nesse problema, trouxemos uma pequena e rápida solução: as listas de anime e dorama! Basta criar uma conta em ambos os sites e aproveitar tudo o que eles lhe oferecem. Confira a seguir...


 O My Anime List (MAL), é um portal onde qualquer pessoa pode criar um perfil e adicionar todos os animes que assiste, já assistiu ou ainda quer assistir. E não só isso: também pode listar seus favoritos, personagens e animes, e pessoas que lhe inspiram (como escritores, cantores, etc). Além de anime, você pode listar mangás, com os episódios assistidos, a data e notas. 

 E o My Drama List (MDL), funciona do mesmo jeitinho, mas serve para guardar suas informações sobre doramas e filmes de toda a Ásia. O interessante é que você, como fã, pode encontrar outras pessoas e discutir com elas sobre o assunto no fórum ou na comunidade em ambos os sites.

 Porque indicamos: É uma maneira excelente de não se perder, principalmente quando se acompanham muitos trabalhos ao mesmo tempo. Também pode escolher o que assistir de acordo com a opinião dos membros dos dois sites e, de repente, entender aquela cena que não havia compreendido lendo postagens no fórum.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Geente... adorei ambos eu vou me inscrever do de anime pq não assisto muito Doramas, adorei a dica q máximo! ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olha só :3 não sabia dessa ~ ajudou muito!

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs