Três programas coreanos que você precisa assistir

21:18


 Muitas pessoas são apaixonadas por séries. Outras tantas por filmes, mas o que nós vamos propor hoje é que você assista a um programa coreano. Isso mesmo! São programas de variedade bem diversificados, ou seja, para todos os gostos, que esperamos entreter vocês tanto quanto nos divertem.

ROOMMATE - Segunda temporada
[fonte: SMTOWN SNSD]

 Roommate (룸메이트) é um reality show transmitido pela SBS. O programa mostra doze celebridades que vivem juntas em uma casa, e compartilham de tudo. Roommate tem o objetivo de mostrar à sociedade as dificuldades e alegrias dos participantes, possíveis romances e grandes amizades. Mas principalmente afirmar que o fato de que serem ídolos do país, não quer dizer que não passem por momentos difíceis, porque mesmo que estejam sempre sorrindo em frente as câmeras, por dentro talvez não se sintam assim,  e no programa mostra muito bem esse "lado" da vida deles.
 Roommate é muito divertido e vale a pena assistir, mesmo que não conheça os participantes! Aposto que vão adorar. 

 Onde assistir: siwonfansubs (legendado em português, mas precisa fazer conta) ou no  kshowonline (legendado em inglês, mas a qualidade é bem melhor).

RUNNING MAN
[fonte: SBS | Wikipedia]

 Running Man (런닝맨) é um programa de variedade do canal coreano SBS exibido desde 2010. Nele, os participantes devem enfrentar provas de inteligência, velocidade, agilidade entre outras... E tudo isso ocorre em lugares como parques e "shoppings centers". O programa tem se adaptado desde então, mas mantém o elenco com Yoo Jaesuk, Gary, HaHa, Ji Sukjin, Kim Jong Kook, Lee Kwangsoo e Song Jihyo.
 O melhor de Running Man é a adrenalina, a vontade de estar lá e participar de todas as provas. De correr com eles, de brincar com eles, de vencer! 

 Onde assistirsiwonfansubs (legendado em português, mas precisa fazer conta e não tem todos os episódios) ou no kshowonline (legendado em inglês desde o primeiro episódio).

WE GOT MARRIED
[fonte: Baby Red Beans]

 We Got Married (우리 결혼했어요) é um programa da MBC que tem por objetivo formar casais de celebridades para mostrar como seria a vida deles se fossem casados. A cada semana, os casais recebem missões que precisam cumprir juntos, além de terem que criar um relacionamento do zero, durante o programa temos o ponto de vista de cada um com pequenas entrevistas que revelam seus pensamentos e sentimentos. 
 O melhor do programa é que não tem um script a seguir, eles fazem "o que querem" digamos assim, e os produtores seguem eles por todos os lugares. Claro que alguns casais ficam pouco tempo juntos porque não se deram tão bem, mas outros casais você vê e sente que não é totalmente ficção, que eles realmente passam a sentir algo um pelo outro, e rola até alguns beijos.
* Os casais favoritos da Mari são: Wooyoung e Seyoung, Leeteuk e Sora, Nichkhun e Victoria e Namgoong Min e Hong Jin Young (melhor casal).

 Onde assistir: kshowonline (legendado em inglês e a partir do ep. 138). Você encontra vídeos de alguns casais em português em canais do youtube, é só procurar, e se quiserem de algum, posso tentar achar. 

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Oii!!!

    Eu ADORO esses programas coreanos *-* meu preferido é o Weekly Idol, mas volta e meia vejo uns episódios de Running Man que também é muito top! Roommate nem tem o que falar: os biases ficam tudo morando junto, mds! é muito <3 Eu vi pouco do We Got Merried, antes eu achava muito, sei lá, forçado? Mas daí eu parei com meu preconceitozinho besta e fui assistir e AMEI ver o Taemin com a Naeun, terminou e eu estava shippando os dois, haha' também companhei um pouco do WGM da Yura, mas não vejo muito ainda ;3;

    Então, eu vim retribuir a visita que você fez no meu blog, o Prismática mas daí eu simplesmente me APAIXONEI por tudo aqui, achei a ideia toda por trás do blog muito incrível e... Ah, mds estou amando muito a Rua das Begônias! haha' Queria então perguntar se você aceitaria afiliação com meu humilde blog >.< se puder me der uma resposta (mesmo que negativa) lá no Prismática eu já agradeço! (tem essa página aqui que fala sobre as afiliações e tudo mais)

    Enfim: parabéns pelo blog! Adorei o post!
    Beijos!
    Prismática ✩

    ResponderExcluir
  2. Yooo \o/
    Eu não costumo assistir programas coreanos, obrigada pelas indicações *o* o que eu mais me interessei foi Running Man, vou ver uns episódios *-*
    Ah eu adorei seu blog!

    ~Kissus!

    ResponderExcluir
  3. OMG We Got Married eu só fiquei com vontade de assistir... por causa do Lee e da Sora... gente que casal fofo! Mas os outros eu ainda não conhecia... achei bem interessante!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vi seu comentário rio no blog e vim correndo para cá, meus deus seu blog é muito divo. Se eu pudesse comentarios nos outros posts que vim, mas estou com preguiça, então vou comentar só aqui (rsrs). Amo programas coreanos, sabe eles fazem coisas originais e chegam a ser melhores do que os daqui, serio estar tudo a mesma coisa, chega a enjoar. O meu programa favorito é Weekly Idol e o Hello Baby, principalmente se tiver B1A4 no meio. (rsrs). Queria que passasse eles na TV aberta iria ficar só na frente da tv.

    Beijos e até logo.

    Aegyo Pudim

    ResponderExcluir
  5. Roommate é tão, tão lindo. Comecei a assistir da segunda temporada, por causa da Sunny ultimate bias, mas acabei me apaixonando por todos os outros integrantes (YOUNGJI ♥). O que acho mais legal em Roommate é que, apesar de ser tudo roteirizado, às vezes os participantes esquecem das câmeras e tudo sai muito natural - por isso é uma boa oportunidade pra conhecer melhor os ídolos ♥ Além do que é divertidíssimo, fofo, amável, heartbreaking e todo mundo realmente devia assistir.

    Sobre Running Man, nunca assisti - comecei um episódios mas fiquei confusa, não sabia o que estava acontecendo e parei HAHAH Mas parece muito divertido, então assim que Roommate e Unpretty Rapstar acabar vou tirar um tempinho pra assistir alguns episódios =w=

    E We Got Married foi meu primeiro kshow então amo muito ♥ Assisti toda a era Jo Kwon x Gain, Nichkun x Victoria e Yonghwa x Seohyun (que são meu OTP de idols) e alguns episódios de Taemin x Naeun ♥ Esse programa é muito muito fofo, os desafios dados aos casais são muito divertidos (especialmente tirar a carteira de motorista ♥), mas o melhor mesmo é ver como eles vão se tornando próximos e começando a sentir algo um pelo outro, como você falou ^-^

    Em resumo: programas coreanos são ótimos e todos deviam assistir )o) Eu adoro também Weekly Idol, Happy Togheter e Hello Baby ♥ Recomendo esses pra vocês, meninas ;) Kissu ♥

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs