Nós indicamos: No.6

15:49


 No.6 é uma história de ação e ficção científica passada em um período pós guerra, em que famílias ricas vivem em uma sociedade luxuosa, cheia de aparatos tecnológicos e bom estudo e as mais carentes vivem isoladas na periferia, o lado de fora de toda esta grandiosidade. Um contexto que poderia ser aplicado nos dias de hoje ou em um futuro próximo? Quem sabe... O que faremos agora é listar alguns motivos pelos quais você deve assistir este anime.


Um dos motivos para você assistir No.6 é o fato de que a história faz paralelos com a realidade em que vivemos. Muitos dos pontos citados no decorrer dos episódios podem ser aplicados no nosso cotidiano; vendo os noticiários, pensamentos sobre uma possível grande guerra e como tudo "retornaria ao normal" após os ataques. Ao mesmo tempo também existe, não da mesma forma, o contraste entre a vida de prazeres e luxúria dos mais afortunados e o sofrimento de quem não tem os mesmos desfrutes. É uma questão a ser pensada com outros olhos depois de ver o anime...

 Outro motivo é a boa animação, que tem cenários bem elaborados e personagens bastante característicos. Eu gosto de acompanhar animes com cenas realmente marcantes, e isso não falta em No.6. Muitas das cenas são bem diferentes de qualquer coisa que eu já tivesse visto, e isso é de fato um excelente motivo para não perder um segundo!

 E por fim, você não pode perder No.6 por nada nessa vida porque é super curtinho e você vai conseguir terminá-lo em apenas um dia. São onze episódios (o que é uma pena), mas nesse caso significa que você vai poder se envolver com essa história em pouco tempo!

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs