Mangá brasileiro: Ledd!

13:16


 Em comemoração ao dia nacional das histórias em quadrinhos vim trazer pra vocês um mangá brasileiro! Acredito que muitas pessoas nunca pensaram em ir atrás de mangás nacionais, talvez por desinteresse, ou por nem saber que existiam. Mas garanto que possuem ótimos trabalhos em andamento. E hoje vamos conhecer Ledd!

 Ledd é um HQ da editora Jambô escrita por J.M. Trevisan com a arte de Lobo Borges e colorização de Alyne Leonel. Para eu não ficar contando a história e talvez escrever algum spoiler, vocês podem ler a sinopse da própria capa do mangá.


 O mangá já possui 15 capítulos e é vendido em algumas livrarias, mas pode ser lido online através do site da editora Jambô clicando aqui! Deem uma chance ao mangá que garanto que não vão se arrepender, a história te prende, os diálogos são ótimos, e a arte muito boa! Caso tenha interesse em comprar, pode clicar aqui. E antes que digam "nossa, que caro", saibam que cada volume tem 9 ou mais páginas coloridas e mais de 20 páginas extras com esboços, conceito de personagens e muito mais.

 As fotos usadas no post foram pegas na página oficial do Facebook e do site! Vocês podem acompanhar também pelo Twitter.
 Vamos dar mais valor ao que temos, e apoiá-los. Até a próxima!

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Eu já sabia alguns mangás nacionais porque eu conheço uns caras daqui do meu estado que trabalham com isso *p* q mas foi bom conhecer Ledd (que eu nunca ouvi falar na minha vida)! Mas parece bem legal, irei ver~~

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal *-* Tem muita coisa boa por ai né? haha
      Veja sim, aposto que vai adorar!
      kissu ~

      Excluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs